Estou muito triste, não consigo superar o assassinato de uma pessoa muito querida

Aconteceu em 30/05. O ex-namorado de uma pessoa muito querida (amiga) assassinou essa moça aqui em Sergipe. Cortou braços e pernas, queimou e a sepultou num cemitério abandonado. Ele confessou na delegacia que foi ele, e que ele havia assassinado a ex-companheira também, sendo que havia alegado que ela tinha se suicidado (com o cinto dele). Estou sofrendo muito, pois foi muito cruel. Ele era diretor da SMTT daqui, e suplente de vereador. Gente, a garota só tinha 24 anos de idade, e ele a assassinou por ciúmes do ex-companheiro dela. Não consigo aceitar que ela morreu de forma tão triste.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
05/06/2023 15h28

País lixo de terceiro mundo, totalmente insignificante na história da humanidade, cheio de gente prepotente

sem nenhum motivo moral para isso, vítimas de um Estado que não produz nada e parasita a sociedade com o 2 maior imposto do mundo, perdendo apenas para Malta. Com um povo aculturado que causa terror aos estrangeiros que vêm aqui visitar. Um dos povos menos hospitaleiros do mundo e pior no índice de educação, espera o quê?

Ah, e tinha que ser no nordeste. Se separasse norte e nordeste do Brasil, teríamos chance de virar algum país decente.

Opinião de gringo sobre a gente? Selvagens, incivilizados. Esse país vai continuar sendo uma piada enquanto não houver uma reforma tributária, onde as empresas não pagassem tanto para sustentar um setor inútil e corrupto, o Estado. Porque o que gera violência é sempre escassez, pobreza, falta de cultura, falta de acesso à cultura e falta de liberdade econômica.

Acha que 60 mil homicídios anuais existem nos EUA? Não, lá é só 20 mil.
Rússia: 10 mil
França: 879
Alemanha: 782
Japao: 318

Tu não vê uma facção sulista, apenas estados fudidos vítimas da pobreza têm isso.