Crie uma história de amor com um início fofo mas o final trágico. Não precisa ser muito grande ou detalhado.

(Eu cmc). Uma certa vez havia um reino qualquer havia uma princesa chamada Lília, um dia conheceu lemorak um nobre cavaleiro, ela no primeiro momento em que o viu parecia ser a coisa mais perfeita que já tinha visto em toda a sua vida...depois de muito tempo eles se casaram, parecia tudo muito feliz, ate tiveram um filho, mas ele foi sequestrado por um mago da floresta e Lília foi atrás para o resgatar, só que no caminho foi atacada por uma matilha de lobos e foi totalmente devorada sem sobrar nada, lemorak quando soube da situação não aguentou tanto sofrimento de perder seu amor e ver seu filho sequestrado e não poder resgatar acabou que empunhou uma espada em seu peito e lá mesmo se matou e o garoto cresceu e virou aprendiz do mago e aterroriza o reino até hj.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
07/05/2023 19h11

Era uma vez um casal, Ana e João, que se conheceram em uma festa de

Dia dos Namorados. Desde o primeiro momento em que se viram, houve uma conexão instantânea entre eles. Eles passaram a noite inteira conversando e rindo juntos, sem perceber que o tempo estava passando.

No fim da noite, eles decidiram que queriam se ver novamente. Então trocaram números e marcaram um segundo encontro. Esse encontro foi melhor do que o primeiro e os dois se sentiram cada vez mais próximos.

Os meses passaram e Ana e João se apaixonaram profundamente um pelo outro. Eles passavam seus dias juntos explorando a cidade, caminhando no parque, assistindo filmes e aproveitando a vida.

Mas um dia, uma tragédia aconteceu. João descobriu que tinha uma doença rara e incurável. Sua saúde começou a piorar rapidamente e ele percebeu que não teria muito tempo de vida. Ana ficou arrasada ao saber disso, mas ainda assim, permaneceu ao lado de João para cuidar dele e confortá-lo.

Os dias se passaram e João foi ficando cada vez mais fraco. Ana cuidava dele com todo o amor e carinho que tinha em seu coração. Mas em uma noite, enquanto dormiam abraçados, João faleceu pacificamente em seus braços.

Ana ficou devastada com a perda de sua alma gêmea. Ela chorou por dias e ficou sem rumo em sua vida. Ela nunca mais encontrou alguém que pudesse preencher o vazio que João deixou em seu coração. Mesmo assim, ela sabia que sempre o amaria e lembraria dele com carinho, mas com um sentimento de tristeza para sempre.