Pq parece que até olhar por muito tempo pode gerar problemas judiciais, mas no final depende do que a mulher sente? Qual o sentido disso?

anônimo

anônimo
04/05/2023 11h21
Complicado mano. Tipo uma conversa q tive com uma garota. Ela gosta de andar com
pouca roupa (isso tudo bem, se ela se sente bem). Ela tava falando comigo sobre um velho tarado q não tirava o olho dela, manja aqueles caras sem noção q come com o olhar, então. Super entendi o incômodo dela. Só q depois ela começou a falar de um paquera no ônibus q ela até se esfregou nele, pegou na bunda. Fiquei meio puto, pela hipocrisia. Ela fez coisa pior q o velho e não considerou o que ela fez como assédio.Pior foi a resposta dela pra mim qndo falei q o que ela fez foi assédio com um cara q ela não conhecia. Ela disse q o q ela fez nunca será assédio porque segundo ela "TODO HOMEM GOSTA" por isso ela faz sem culpa. Mas e se o maluco tem namorada? E se o maluco não gosta por qualquer motivo mas não tem coragem de falar?
E outra... a justificativa dela foi a mesma da maioria dos maxistas q assediam mulheres. Eles dizem q fazem isso porque elas gostam... e sabemos q não é assim!
Essa é uma área complicada. O negócio é... se vc notar incômodo, ou se a garota falar não, recue. Até olhar eu procuro controlar. Eu olho, mas não descaradamente. Se vejo a mulher incomodada eu me afasto. Mas as vezes o olhar é o suficiente pra começar uma paquera. Conheci minha ex no ônibus, e nossa relação começou com meus olhares pra ela q foram retribuídos assim q ela me notou.