
anônimo
10a
O mal não possui uma existência própria, ele é uma ausência do bem , assim
como o frio é a ausência do calor. Deus permite a existência do mal na medida em que concede o livre arbítrio aos homens, tornando-os capazes de escolher entre o bem e o não-bem, ou seja, o mal.O mal não é criado por Deus, é fruto da recusa do ser humano em escolher o bem. Assim, surge o mal moral, que a Teologia define como pecado: o roubo, a mentira, a morte. Todos são males causados pelo ser humano.
Na natureza não há um mal em si, pois tudo o que vimos como males são necessários para preservação do equilíbrio ecológico e entre as diversas criaturas e biomas. Por isso, quando o homem interfere na natureza para "corrigir" algum mal, rompe esse equilíbrio e gera reações em todo o ambiente.

4a
Anônima você se importa caso o homem só de uma aparada ou raspe o excesso de pelos com um barbeador ?

4a
Como escrevi acima, sou um caso a parte, homem para mim tem de ser completamente ao natural do pescoço para baixo, nada de aparar, não existe esta de "excesso de pelos", pelo contrario, amo homem peludo.

4a
Entendi

4a
E no saco e em cima da pica?prefere cabeludo?

4a
Sou outra anônima e assino embaixo do que a autora da resposta falou. Acho que só precisa aparar em cima do pau e raspar as bolas.