Chega no menino que você gosta ou achou bonito, larga de ser medrosa.
E dai se vai levar um fora?? O não você já tinha, pelo menos mostrou pra o menino que você tem coragem e não eh uma medrosa.
E dai se vai levar um fora?? O não você já tinha, pelo menos mostrou pra o menino que você tem coragem e não eh uma medrosa.
A maioria não vê isso como necessário, nem com bons olhos, porque está enraizado, o
padrão é o homem chegar, socialmente ficou organizado assim.Talvez também há razões biológicas, mas não tenho propriedade para falar disso, apenas posso fazer uma observação nesse ponto. Se há mulheres, no caso, uma minoria que toma iniciativa, elas são mulheres também, biologicamente iguais então, por isso me parece mais questões sociais mesmo, mentalidade.
Posso até considerar que é aceitável uma mulher achar que cabe mais ao homem, mas é importante que uma mulher saiba que ela pode fazer isso se houver necessidade, por exemplo, uma mulher está em um ambiente e lá há um homem que ela acha muito interessante, mas ele não demonstrou nada nesse sentido, talvez não a notou o suficiente para ter interesse ou tem a ver com o tipo de pessoa que ele é, então ela pode puxar assunto.
Ou em um ambiente onde ambos já se conhecem e ela tem interesse, mas ele é muito sério ou alguma outra coisa não o fez levar a situação para um outro rumo.
A questão é que nem sempre é válido a mulher esperar a atitude do homem, porque ela pode querer e ele nem tê-la notado, por exemplo, mas se ela está bem quanto a isso, tipo: "eu o quero, mas ele não fez nada, não vou fazer também e sigo em frente". O maior problema é a pessoa ficar reclamando, mas não fazer nada para chegar no objetivo.
E observa que é o homem que tem que ter atitude, tomar a iniciativa, mesmo depois que já há um relacionamento, é o homem que tem que chamar para sair, é o homem que tem que ter iniciativa de transar, de sempre conquistar a mulher...