Impressionante, essa sensação de que não importa a inteligência e a mulher ser boa e amável, parece que só valoriza muito caso ela for muito bonita e o homem perceber que por isso tem uma fila atrás dela então pensa duas vezes antes de pisar na bola ou negligenciar. Fiquei pensando nisso. Se uma mulher é amorosa, atenciosa e companheira qual motivo de não valorizar como mulher?

anônima

anônimo
14/03/2023 19h11
Complicado essa situação.
Pior de tudo é que a maioria das mulheres bonitas geralmente esnobam a
maioria dos homens comuns.Há um pensamento muito interessante que vem surgindo ultimamente, que diz que uma mulher considerada feia só não é hipergâmica porque não consegue (devido a aparência que tem) e muitos defendem que se todas as mulheres fossem muito bonitas (e tivesse essa beleza toda pra usar como "arma") quase todas usariam.
Então sei lá...é difícil dizer sobre isso.
Eu sempre fui um homem muito respeitoso, dizem que sou gente boa, simpático, carismático, gosto de ajudar o próximo sempre que possível, porém sou um cara bem desprovido de dinheiro e recursos financeiros, ou seja, nenhuma dessas supostas "qualidades" acima fizeram alguma mulher gostar ou se apaixonar genuinamente por mim, nunca fui valorizado por ser amoroso, atencioso e companheiro, então será que esse tipo de coisa ocorre só do lado feminino mesmo?