Eu não aguento mais, eu estou com uma pessoa que vive implicando, brigando, quando não gosta de algo, fica me bloqueando, eu vou atrás, peço pelo amor de Deus pra não brigar, tenho que ficar mandando foto, filmando, tudo, a pessoa briga. É um inferno. Ele quer morar junto, mas minha mãe disse que ele está destruindo minha saúde mental. Eu vou terminar, não aguento mais. Ela disse que ele é doente mental e que ele está me adoecendo. Eu não consigo nem falar mais com minha família e amigos, ele quer foto, filmagem de tudo, saber horas, saber tudo. Quer ir comigo, briga, tem ciúmes excessivo, não suporto mais, não estou feliz.

anônima
Não sou médica para diagnosticá-lo. Mas acredito que os dois estão doentes, por isso ainda
estão juntos. Ele pela obsessão doentia e você pela carência suficiente para aceitar tudo isso mesmo com sua mãe te orientando.A única coisa que posso dizer é que é bom honrar pai e mãe. Neste caso, obedecer a sua mãe te trará paz. Ela te ama, ela te conhece, ela é experiente e quer o seu melhor.
Caso estejam brigados, você não precisa mais procurá-lo pessoalmente.
Caso estejam juntos, obedeça a sua mãe. Procure terminar em local público e seguro, imediatamente bloqueie o cara. E procure saber qual o procedimento e cenário mínimo para pedir medida protetiva.
E se tiver dinheiro, procure uma psicóloga para você. Pois se você ainda tem dúvidas se deve morar com alguém que te faz infeliz, é sinal de que você está doente e precisa de apoio profissional para vencer essa dependência emocional.
Acho que há grupo de pessoas que amam demais, assim como aquele alcoolatras anônimos. Veja se existe na sua cidade. Talvez vc ou ele ou os dois se enquadrem no perfil do grupo.