Mulher faz força pra gostar de homem? O que se vê é que elas exigem tanto...

Q não acredito q mulher gosta do homem em si, mas apenas o usa pra validação social, ou pq lhe são úteis em de outras formas.

Se o cara não tiver financeiramente acima dela não serve. E/Ou...
Se não tiver no padrão de beleza, não serve, e/outros tipos de status. E ainda...

Se ela tiver q dividir uma continha, ahhh não serve, mesmo q elas mesmas lutaram (supostamente) por igualdade.

 ...
  (mostrar mais)
anônimo
anônimo
2a

Não cobro nada disso de homem, apenas divisão das tarefas doméstica

anônimo
anônimo
2a
Tarefas domésticas é o de menos hoje. Tem aspirador robô pra deixar a casa limpa, tem máquina de lavar roupa, de lavar louça, fogão de indução, comida fácil a todo momento qdo não der pra cozinhar...o doméstico é algo muito mais simples e fácil hoje!! A questão é...vc vai dividir as contas com o cara?
Priks
2a
Sim
anônimo
anônimo
2a
Se sim, já é meio caminho andado. Tirando o caso da mulher q se afasta por um tempo do trabalho pra cuidar de filhos, nada justifica a mulher não contribuir financeiramente hoje!
Priks
2a
Vc fala isso, mas no meu cotidiano está cheio de mulher assumindo dupla função, cuidando da casa e trabalhando fora pq o maridão não acha que é função dele também, ou que só está "dando uma forcinha de vez em quando". Também cuidar dos filhos a mulher acaba ficando com maiores responsabilidades. Aí fica difícil querer cobrar igual participação nas despesas tbm...
Priks
2a
Você fala algo, mas a realidade mostra outra, independente de todas estas facilidades que vc mesmo colocou rs
anônimo
anônimo
2a
Quem são esses caras? São desta geração? Eu cuido da minha casa sozinho, se um dia tiver uma mulher, vou continuar fazendo... é algo da vida e não é difícil!! Apenas no caso de crianças é aceitável a mulher se abster de contribuir financeiramente. E nem falo de contribuir igual, pois é quase utopia pra maioria dos casais, mas contribuir pra q assim tbm dê valor e ainda o peso das coisas.
Priks
2a
Estamos em concordância sobre como deveriam funcionar as coisas anônimo. E pode acreditar, ó se tem...