Meu pai trabalha em dois empregos pra estabilizar as dívidas e minha mãe só sabe botar a culpa nele da gente estar na pior sendo que as dividas se estendem por culpa dela. Ele fez uma reforma pra agradar ela e ficou mais endividado, e ela só sabe retribuir reclamando de uma coisinha irrelevante que o pedreiro fez todo dia quando ele chega em casa. Xinga meu pai dia e noite e chama ele de patético e que a família dela toda acha ele um merda, se ele responde as ofensas ela começa e se vitimizar dizendo que ninguém da valor pra ela e que ela banca a casa sozinha (paga a conta de água, luz, imposto e acha que faz demais) e ainda pede pra Deus matar meu pai pra ela ficar com a casa só pra ela. Será que eu tenho que implorar pra ele largar dela?

anônima
Dêem um pé na bunda dela.
Ser rato de igreja l, seita, templo, terreiro, mesa branca,
não quer dizer nada.Ela que arrume um emprego... Péra!!! é assim:
Ela surta desse jeito, pq nunca ninguém deu um contra nela, com argumentos que a deixassem desnorteada.
Se ela começar a ouvir uns "não", vai perder o rumo de casa.
Por muito menos, eu já mandei minha ex arrumar um emprego que sustentasse os caprichos dela. O tempo fechou, mesmo, depois que passei as contas pro meu nome, inclusive o aluguel da casa. Os cartões extras, eu cancelei... (Detalhe sordido: eu não informei nada disso). Compras, fazíamos juntos: ela enfiava as coisas no carrinho e, dependendo do que fosse, eu as tirava e ainda atirava na cara: "Eu estou pagando; quando você se sustentar, vc compra."
Não é por ser mulher e discursos misóginos à parte, comuns aqui. É que as pessoas folgam até alguém dar um basta e esse alguém se mantiver firme nas atitudes; não ceder frente a xiliques e choradeiras e outros mimimis.