Homens gostam de mulheres emocionalmente frágeis e mulheres de homens agressivos?

Dado o q andam falando por ai, queria saber a opinião de vcs. Vcs acham q (não generalizando, mas falando de uma tendencia psicologica) as muheres se sentem mais atraídas por caras agressivos, q seguram elas com força, falam de um jeito grosseiro, porém transmitem essa sensação de homem forte, imponente, q as satisfazem sexualmente, por exemplo, e q homens podem acabar gostando de mulheres q demonstram mais fragilidade, feminilidade, vulnerabilidade, fraqueza e submissão? Sempre tive a ideia de q a maioria das pessoas terapeutizadas n se submeteriam a coisas assim, mas pensando imagino q mesmo relacionamentos q parecem saudáveis podem ter dinâmicas de submissão. Será q existe um "q" de erotismo e atração fisica q motivam o inconsciente até de qm acha q n é assim?
23/01/2023 10h23

Não acho que seja uma regra, e você também concorda pelo que vejo de seu

relato.
Acho que existe no subconsciente do homem uma vontade ou um instinto de ser protetor, guardador. Se uma mulher não demonstra um certo nível de fragilidade, sensibilidade, feminilidade e submissão, ele pode se ver como inútil, sem alguém para proteger.
E acho que a mesma coisa acontece com a mulher, só que de outra forma, uma vontade/instinto de ser protegida, se sentir cuidada. Se o homem não demonstra um nível de força, prontidão, imponência e iniciativa, ela pode se ver como desamparada.
Então vejo esse instinto por trás da dinâmica do relacionamento. O homem sendo o principal cuidador e a mulher sendo a principal cuidada. Não porque um é superior ou inferior ao outro, é simplesmente uma designação instintiva de funções dentro do relacionamento.