
anônimo
25/12/2022 09h49
1a e unica resposta q vou dar nesse site, espero que sirva pra vc ou
pra alguem em meio a eternidade. contudo respondo sua questão pois o prazer é todo meu.veja, nós não nos perguntamos sobre o valor da vida dos animais por exemplo, salvo se não for para nos servir. tampouco nos perguntamos o valor das coisas se não nos tiver proveito. somos miseráveis e egocêntricos de natureza pois nos consideramos "animais racionais". tudo que fazemos é no íntimo para nós mesmos, inclusive desejar se matar. o depressivo enxerga que ele possui uma solução inerente para seu sofrimento e só ele tem e ninguém mais tem, porque só ele sabe e mil motivos... pouco busca uma saída dolorosa (que provavelmente ele considera como "já tentei" ou "já fiz" como se o rio tornasse a ser o mesmo) como ler livros, sonhar alto, acordar cedo... enfim. um pouco do meu recalque por ver mt gente mt burra na internet.
qualquer coisa que eu escreva aqui será de deliciosas refeições (livros) que tive, não se contente com os meus ossinhos. busque.
a vida é dor, observe o parto, que é de onde vem. veja quanto amor de mãe........
de que importa o valor da minha vida, como posso saber? comparando? temos mais o que fazer! motive-se, saia dessa merda de celular ou de pc.
faça terapia com psicanalista e nunca pare
além do bem e do mal, nietzche...
o mal estar na civilização, freud...
a tranquilidade da alma, seneca
até nunca mais ou até algum dia, quem sabe?