Meu namorado passou uns 17 anos longe dos filhos por morar fora do Brasil, e no final de agosto retornou. Foi direto para casa da ex mulher,pois os filhos moram com ela, apesar de serem maiores de idade. Eu não me sentia totalmente confortada com a situação, pois ele estava morando na casa da ex, mais entendi e vi pelo lado de que realmente ele precisava passar um período com os filhos e conhecê-los também. Mais depois de um passar do tempo, mais ou menos quase 2 meses depois de ele está na casa da ex houve um problema entre eles, pois tanto a ex quanto os filhos acharam que eles iriam reatar, inclusive a ex dele e a filha, deram um jeito de entrar em contato comigo através das redes sociais e falaram que ele nunca havia comentado que eu era a namorada dele, mais que eu era apenas uma peguete, ouvi e compreendi o lado dele, até por que então ele saiu de lá. Só que ontem foi aniversário do filho e ele viajou para lá novamente e dormiu lá. Hoje pela manhã estávamos conversando e eu estava ouvindo a ex dele o tempo todo interrompendo e sendo solicita. Falei com ele do desconforto que isso está me causando e expliquei que não estou gostando da situação, quando fui perguntar a ele por quanto tempo ele pretende ficar por lá, ele simplesmente disse não saber, e o que mais está me chateando, é que desde quando ele chegou ainda não nos vimos. Ele me explicou o por que, até entendi, mais já estou começando a ter dúvidas realmente das explicações. Entendo que talvez no momento realmente não daria para ter o tempo que gostaríamos, mais eu sinto tanta vontade de vê-lo que não me incomodaria ser pelo menos por umas horas, e ele está no Brasil já vai para 4 meses. Estou sendo muito ciumenta?? Estou me deixando ser guiada pelas emoções?? Pois ele disse que estou claramente sendo.

anônima

anônimo
16/12/2022 11h06
Ore a Deus, pois somente Ele é quem tudo sabe, e tudo pode. A
Bíblia diz que o Senhor Jesus disse a mulher samaritana pra ir e chamar o seu marido... "Disse-lhe Jesus: Vai, chama o teu marido, e vem cá."Porque será que o Senhor Jesus tocou na mais dolorosa ferida dessa mulher, pra zuar ou brincar com ela??? Não e não!!!
Como reagimos quando as nossas feridas e traumas são tocados e expostos diante dos nossos olhos???
Por fim, sabe o que a samaritana fez??? Sem o Senhor Jesus mandar, ela chamou o monte de gente. "Deixou, pois, a mulher o seu cântaro, e foi à cidade, e disse àqueles HOMENS: Vinde, vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito..."
Foi louvável o que ela fez? Sim, foi. Mas não foi isso que o Senhor Jesus ordenou a ela.
"Vai, chama o teu marido, e vem cá."
Enfim, é notável que ali naquele supreendente encontro com aqEle que tudo sabe e pode é que a vida amorosa daquela mulher cansada poderia ter sido corrigida, entrado nos eixos.
Será quantos outros maridos aquela mulher teve???
A última coisa que nós desejamos enxergar é a nossa falta de consciências, ou de compreenções.
Desejamos e queremos viver uma vida conjugal prazerosa, mas o que sabemos na prática sobre a vida conjugal???
POR NÃO SABER O QUE REALMENTE NÓS QUEREMOS, NÃO SABEMOS MESMO, ANTES DO TEMPO NÓS VIVEMOS A PROCURA DE UM LUGAR CERTO.
Enfim, o perigo vem no tempo e na direção que nós menos imagimos e esperamos.
Tenho uma amiga que teve vários namorados que com eles ela não morou e nem se casou. E com estes namorados, ela os via somente nos fim de semana. Será o que estes namorados faziam quando ela não estava junto com ele/s???
Anos depois, essa mulher SABENDO do que o seu último namorado passava, ela agiu igual a você.
TODOS NÓS TEMOS NO NOSSO PASSADO AS RESPOSTAS PARA AS QUESTÕES DO HOJE.
O problema é que a mulher tem dificuldades e traumas em olhar para o passado, e por isso, e muitas vezes a mulher insensata vive impurrando o homem para o amanhã que só a Deus pertence.