Quero sim ser sustentada por um macho, ter tudo do bom e do melhor, não ligo pra feminismo, aliás elas pregam que toda mulher é livre para fazer e viver do jeito que quer. Pois então, pq condenam tanto mulher que não quer ser empoderada e quer ser bancada?

anônima
Anônima, quando me casei trabalhava fora e era totalmente capaz de bancar minhas coisas, mas
o (ex) marido achava desnecessário, principalmente, por ser num ambiente predominantemente masculino. Depois dos filhos, fiquei 8 anos em casa e quase tive um treco! Não me faltava nada, mas não me satisfazia. Tinha uma rotina exaustiva de levar as crianças para os compromissos delas, deixar tudo em pleno funcionamento em casa e tudo à mão pra ele.Mudei de profissão para que ele concordasse que eu voltasse a trabalhar, reorganizei e reestruturei as questões domésticas e quando voltei, o que eu ganhava era só pra mim e ele continuava provendo tudo.
O erro foi ele pensar que o dinheiro é tudo, que isso poderia me manter o resto da vida ali, quietinha e agradecida, na verdade eu só queria a presença e parceria dele. Até carro zero me deu quando percebeu que o relacionamento estava falido..
Ser bancada não é tudo, anônima, pelo menos pra mim nunca foi.
O que realmente te preenche? Se for só dinheiro, vá em frente, tem um monte de caras como meu ex por aí, só que o preço a pagar por ser "bancada" pode ser alto demais.
Você pode escolher viver como quiser, isso é ser empoderada, bancar as suas escolhas e deixar os julgamentos pra lá. Boa sorte!