Erotização da mulher brasileira

O que vocês pensam sobre o teor sexual atribuído a figura feminina? Seja em filmes, jogos, propagandas? Sobre a última nota-se nos comerciais de cerveja que a última coisa a ser explorada é a bebida. Entretanto cervejas de outros países não apelam para isso, por exemplo, os comerciais da Heineken. Afinal, estamos alimentando a ideia de que o Brasil é realmente o pais da bunda? Que as mulheres daqui são vulgares? De quem é a culpa?
11/08/2015 10h42

Para o público foco do produto é a forma mais fácil de associar a marca,

a cerveja é tão gostosa quanto a gostosa, e quem gosta da cerveja gosta de gostosa. A erotização é o jeito mais fácil de associar, pois o público não precisa pensar, é automático. O duro que ser simplista na erotização está muito próximo de denegrir a imagem da mulher ou homem (vide algumas campanhas channel de modelos com cuecas box), uma vez que não representa a realidade das pessoas.
Muitos artistas, modelos passam por isso tb, são verão, bailarina e panicat devido almejar um papel na novela das 21, e esse é um caminho.