Ela é minha primeira namorada. Pedi ela em namoro há 2 anos e 9 meses e há 1 ano e 2 meses atrás (set/21) ela terminou cmg alegando q o relacionamento esfriou. No entanto, 6 meses dps (mar/22) ela quis voltar cmg e me mandou algumas cartas dizendo que eu era o amor da sua vida e q se arrependia. Eu (bobo) aceitei. Estamos juntos há 8 meses desde que voltamos, porém eu me sinto muito infeliz com as atitudes dela: fria, me oculta nos seus stories do instagram (além de não me ter no seu close friends), curte foto de outros caras, até mesmo de sunga (inclusive de um cara q curte tudo dela). Eu nunca falei com ela sobre isso pra não demonstrar ser um cara inseguro (e mulher detesta isso), além de que tento dar o meu máximo por ela no pouco tempo q tenho, levo ela para sair aos finais de semana e banco tudo, dou atenção nos momentos de crise dela, sempre na esperança de que ela vai mudar e amadurecer. Porém, acho q já estou no meu limite e apesar de amar muito ela, sinto que essa situação não tem perspectiva de mudança. Como ter forças para terminar uma relação com alguém que você tem um laço tão forte?

anônima
29/11/2022 10h21
Você precisa tomar uma decisão: viver um “relacionamento” merd* desses, ou priorizar a tua felicidade
e saúde emocional.Uma relação só faz sentido quando os bons momentos superam os ruins. A partir do momento que não é assim, não vale mais a pena estar junto.
E me arrisco a dizer que você nem a ama; e sim que tem uma dependência emocional por ela ser a sua primeira namorada.
Acredite no que eu vou dizer porque eu já tenho uma certa experiência: ninguém é insubstituível, e muitas vezes valorizamos muito um sentimento que nem era verdadeiro.