Por que os homens têm tanto medo de serem confundidos com gays?

Fico boba como os homens se importam de ter a sua sexualidade colocada em xeque.

Por que a masculinidade é algo tão frágil? Pra que ter que retificar toda hora que gosta de mulher, que é homem, hétero, macho alpha, que faz e acontece e blablabla....

Uma mulher ser confundida ou chamada de lésbica, dificilmente ela vá se importar com isso. Só irá dizer se sim ou não. Mas, um homem quando é confundido ou chamado de gay não sendo, ele TEM QUE PROVAR por A+B que ele é HÉTERO.

Por que os homens usam a sexualidade para se diminuírem uns aos outros, e disso fazer motivo de chacota? Porque esse TOC-HOCD (complexo de hétero)?

Me expliquem.
anônima
anônima
15/12/2017 13h17

A explicação biológica: nós precisamos parecer machos alphas para conseguir mulheres e respeito do resto

do bando. Os betas do mundo animal não comem ninguém, pegam porrada e ainda são enrabados pelo alpha como sinal de fraqueza.

Do ponto de vista social, ser gay ainda é mal visto. A sociedade ainda é racista e preconceituosa por mais que adoremos parecer evoluídos. Por isso chamar os amigos de gay é visto como brincadeira pesada.

Mulheres não tem tanto problema por que primeiro, não tem têm essa hierarquia, segundo, a sociedade pega mais leve. A maioria dos caras não se importaria em namorar uma mulher bi, maioria das mulheres se importaria em namorar um homem que fosse.

Aliás, homens bem resolvidos estão cagando por serem confundidos com gays.