Ele tem 40 anos e eu 25. É pai de três filhos com duas mulheres diferentes. Acontece que nos distanciamos sem motivo por uma semana, algo que já tinha acontecido uma outra vez. Tentei conversar, mas ele disse que era a segunda vez que eu sumia e falava com ele no domingo e que eu tinha outras prioridades ou tinha recebido outro buquê de flores (um anônimo me enviou e eu agradeci a esse senhor de 40 anos). Eu tentei dialogar, chamei ele pra almoçar comigo e ele repetiu a mesma mensagem, de que eu tinha outras prioridades. Eu entendi que ele tinha me dado um fora. A dúvida que me surgiu é sobre essas prioridades que ele mencionou. Eu sou servidora pública federal, tenho meu carro, sou pós-graduada, vou iniciar mestrado em 2018, sou fluente em inglês e estudo francês. Será que isso contou pra ele se afastar?

anônima
Você é uma professora de português? Hehehe
Eu acho um homem de 40 anos e pai
vai além do que quase todo mundo aqui nesse site consegue compreender. E tu vai ler muito chute e bobagens nas respostas. Tu gostou dele?
Essa é a questão.
Nessa idade, a capacidade de jogos e interpretações é zero. Sinceridade a dizer o que quer e o que pensa é tudo.
Não quero ser arrogante, sou mais jovem que isso. Tenho só 30 anos.
Mas eu recomendo, do fundo, fundo da minha humilde opinião, que tu simplesmente diga o que quer e o que deseja, sem fantasias de controle e sem tentar obter algo que tu fantasia, apenas querer saber qual é que é.
Boa sorte.