Vontade me apaixonar de novo, solidão, medo, frustração e fim de ano.

Tive um relacionamento que se mostrou ser umas das piores decepções da minha vida, essa pessoa foi embora e seguiu seu rumo hoje, já tem outra relação. E eu aqui na mesma inércia de sempre. Cidade pequena, tentativas frustrantes que não resultaram em nada e sei lá, tô com medo da solidão, tô afim de um abraço, de um carinho e a lembrança constante de mais uma nova passagem de tempo e as coisas iguais está me afetando. Penso o quanto esse réveillon será legal pra tal pessoa que passará acompanhado e eu sozinha como sempre. Medo de tentar coisas como aplicativos, principalmente pelo tanto de casos de estupros que saíram recentemente na mídia e até antigos usuários que confirmam que hoje em dia, esses apps são apenas para sexo mesmo. E realmente tirando isso, não tenho chances de conhecer outra pessoa de outras formas. A cidade só tem 12k de habitantes, é um cú mesmo!
anônima
anônima
anônimo
anônimo
25/11/2017 03h49

Quando vai chegando dezembro é foda mesmo. A gente vai fazendo uma revisão mental de

nosso ano, de nossa vida, e bate uma saudade de "tudo aquilo que poderia ter sido e que não foi", como escreveu Manuel Bandeira.

O seu relato me lembrou a canção "Anos Dourados". Música de Tom Jobim, letra de Chico Buarque. A canção foi gravada por Jobim também em inglês, para lançamento nos Estados Unidos, com o nome de "December".


.