Tive um relacionamento que se mostrou ser umas das piores decepções da minha vida, essa pessoa foi embora e seguiu seu rumo hoje, já tem outra relação. E eu aqui na mesma inércia de sempre. Cidade pequena, tentativas frustrantes que não resultaram em nada e sei lá, tô com medo da solidão, tô afim de um abraço, de um carinho e a lembrança constante de mais uma nova passagem de tempo e as coisas iguais está me afetando. Penso o quanto esse réveillon será legal pra tal pessoa que passará acompanhado e eu sozinha como sempre. Medo de tentar coisas como aplicativos, principalmente pelo tanto de casos de estupros que saíram recentemente na mídia e até antigos usuários que confirmam que hoje em dia, esses apps são apenas para sexo mesmo. E realmente tirando isso, não tenho chances de conhecer outra pessoa de outras formas. A cidade só tem 12k de habitantes, é um cú mesmo!

anônima
Dê tempo à vida!
Já disse o poeta, e com razão, que a amor é a
loteria mais perversa do mundo. Mas só vence quem joga e espera. Não adianta forçar a mão!Tu está ressentido de algo do passado, e pela felicidade de outra pessoa. NÃO!!! O passado está morto, e os outros, deixe eles seguirem a vida deles.
Eu sei que é duro. Já estive nessa situação. E teria sido muito útil que alguém me dissesse: NÃO É O FIM DO MUNDO. Essa pessoa não é a última da terra.
É o simbolismo lindo do final daquele filme, "gone with the Wind".
AMANHÃ É UM NOVO DIA