Eu fui safada e não queria admitir, não é?

Me lembro de ter ficado com um cara que foi o meu primeiro. A gente não passou de oral, mas considero minha primeira experiência.

Ele meio que primeiro pareceu estar interessado em um relacionamento, depois não. E meio que ele falava que não queria um relacionamento e que o problema era ele, não eu (desculpa super básica, por que ele debochou de mim várias vezes, de diferentes formas e eu estava completamente apaixonada por ele). Ainda sugeriu que a gente não fizesse nada por eu ser virgem, mesmo assim, ele mudou de ideia e me convidou pra ir na casa dele na época.
O lance é que eu sabia que ele tinha mudado comigo, até havia parado de me beijar em público. Eu poderia ter recusado, principalmente por que ele mudou comigo e mesmo assim eu fui. Depois fiquei triste por que ele só queria me usar... Mas o problema é que ele deixou bem explícito que queria me usar e me enrolar até enjoar. No fundo eu também tinha muita safadeza e só estava usando a ideia de estar apaixonada como desculpa pra me sentir menos suja, vcs não acham?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
13/06/2022 18h06

Pô, tu não é suja, impura, pessoa ruim, só por explorar sua sexualidade. Estava com

vontade, foi lá e fez. Ele não te enganou, em nenhum momento.

Você não se valorizou muito, ok, porque ele ficou debochando de você e tu aceitou, isso foi errado. Mas está tudo bem, foi uma experiência, faça melhor da próxima, aprenda com seus erros.

Você não é uma má pessoa só porque fez sexo oral, ok? Está tudo bem. Procure se conhecer mais, gerar mais intimidade, e se quer algo sério, busque e não aceite menos do que seriedade, compromisso, enfim. Apenas não condene a casualidade, se não gosta e/ou não concorda, não faz.

Lembrando, que se você tem menos de 18 anos, não faça. Sexo é coisa pra adultos, e não é atoa.