Meu parceiro se tornou um chato

meu nome é Alice e sou casada há 2 anos com M. Ele sempre foi bem tranquilo no sexo, sempre gostou do basicão.. inclusive, eu já reclamei vaaaarias vezes.. no começo eu só falava ''nossa, ja acabou?'' ele goza, e pra ele ta bom.........
hoje em dia isso me incomoda muito mais, eu sempre achei que sexo é muito importante em um relacionamento, e digamos que, tenho alguns gostos peculiares. Ele não gosta nem que eu me masturbe, acha um absurdo... esses dias estávamos transando, eu de 4 e soltei um ''FODE ESSA PUTAAAAAAAA, QUE MACHO NAO IA QUERER UMA DESSA EM CASA?E SO VC TEM''

pensei que ele ia entrar na minha fantasia........ pois ele PAROU, P A R O U e foi dormir. Eu amo ele, por isso estamos juntos, ele é uma excelente companhia, é uma pessoa mega gente boa.. mas sexualmente falando, de fato, não me satisfaz. Quando eu tento conversar sobre isso ele desvia o assunto de um jeito, que me faz sentir até culpada.. já cheguei a pensar que esse meu ''vício'' por putaria seja um grande defeito meu.

Sinceramente, não sei o que fazer. Terminar o relacionamento por isso não é uma opção, como falei, ele é uma otima pessoa. Viver infeliz e insatisfeita ou fazer ele arrastar o chifre no chao?
18/04/2022 20h46

Uma técnica de manipulação, faça uma comparação e depois pergunte se ele acha que conseguiria

fazer, exemplo: uma vez eu vi um vídeo o cara pegando a mina com força mesmo durava horas e o cara parecia estar aguentando firme eu achei impressionante, tu achas que conseguiria isso ?, ele não vai querer dizer q não pq não vai querer ser inferior, e vai acabar fazendo se tu disseres isso num momento apropriado, ou então use apenas a comparação, diga assim, quando tiveres vendo um filme com cena erótica, nossa olha o jeito que eles fazem eu queria que as coisas fossem assim na vida real mesmo, acho incrível esse fogo que eles tem, quando tu usas a comparação, inconscientemente o outro vai tentar se igualar.