Por um momento eu me apaixonei por uma garota que eu considerava linda do jeitinho dela na escola, ela era aquela típica "nerd fofinha", a gente tinha muita coisa em comum.. ela gostava de mim ( pelo menos era o que ela falava ) e eu gostava dela, dizia que me amava e aos poucos fui me alegando, até que tentei por várias vezes beija-lá mas como dizia ela.. por ser muito "timida" era difícil pra ela fazer aquilo, até que no máximo rolou um selinho. . Tá tudo indo bem.. Até que um certo dia ela me chamou pra ir na casa dela comer cachorro -quente, comemos e conversamos bastante porém não me despedi dela com nenhum beijo e nem nada do tipo, pois por ela ser timida eu não queria forçar.. acabei indo pra casa e dormi pois estava cansado, só consegui ver as mensagens dela no outro dia.. ela dizia que estava se sentindo muito mal por ter me deixado ir sozinho a pé para casa, e que se eu quisesse não precisava falar com ela nunca mais.. Perguntei então se era isso que ela queria, porém ela entrava e nem sequer me respondia, quando cobrei uma resposta novamente ela, terminou comigo dizendo que tudo aquilo foi muito rápido, vejo ela todos os dias na escola e não consigo mais ficar bem.. parece que carrego uma dor do tamanho do mundo no coração, é tudo indica que talvez ela esteja gostando de outro alguem..

anônimo

anônima
22/03/2022 00h08
Acho que não ficar revivendo ela, seria um jeito ao menos, meio caminho
para que você consiga superar.Com isso você vai assimilar, refletir sobre tudo que aconteceu e seguir em frente. Consequentemente abrindo brechas para novas possibilidades de paquera.
Mas se estiver muito difícil, se o seu pensamento for meio que obsessivo: o SUS tem profissionais da área da psiquiatria e psicologia que fazem atendimento agendado gratuito.