Mulheres, como vocês lidariam ao se relacionar com alguém que esteja "um passo atrás" na vida comparado à vocês?

Por exemplo, você já é formada, e é uma advogada ou engenheira.
Você namoraria um cara que fosse um mero estudante, que não trabalhasse, porém fosse esforçado, e não fosse acomodado?

Ou então se você é de uma família rica, de classe média alta, aceitaria namorar um cara com um padrão financeiro abaixo do seu? (Não necessariamente alguém pobre, mas alguém que não levasse o mesmo padrão de vida que vc, caso vc fosse classe média alta/rica, por exemplo, na sua família, o seu pai possui um camaro e mora e uma mansão, e da família do cara, tivesse um renault logan e morasse em uma casa comum ou um AP legalzinho).

Antes de tudo, eu já venho avisar que não tô querendo criar polêmica nem briga, muito menos tô criando essa pergunta pra reclamar de algo.
È apenas uma curiosidade em saber como algumas mulheres enxergam relações desse tipo, e em quais situações, isso seria aceitável pra vcs.
Já que na nossa sociedade, relacionamentos assim, são mal vistos.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
05/09/2017 16h26

Ja namorei com um cara com mais condições que eu, pq eu sempre tive que

correr atras das minhas coisas, trabalhar, pagar faculdade, correr de um lado pro outro e ele tinha tudo de mão beijada, papai bancava tudo, levava pra cima e pra baixo. Tradução, o cara era um bundão, não corria atras das coisas, nunca trabalhou, reclamava da vida de barriga cheia, não gostava de estudar. Terminei meu namoro pq vi que se casasse com ele um dia ou eu ia ter que bancar a casa pq ele literalmente não sabia fazer nada, ou o pai dele ia ter que mandar dinheiro todo mês! No começo do namoro isso não interfere, mas pra pensar num futuro é sempre bom procurar alguém com os mesmo objetivos e esforços que você.