Eu me acho muito feia, o que eu faço?

Bom, primeiro eu vou dizer algumas das minhas características.
Tenho 17 anos, aproximadamente 1,55 de altura, peso 42 kg, e morena.
Nunca me achei bonita, mas quando eu era menor não dava muita importância a essas coisas. Na escola , os rapazes do Ensino médio , não podiam me ver que falavam " Você é feinha hein menina" .
Sou bem magra , tenho bumbum pequeno, pernas finas, seios quase nada.
Minha altura me incomoda muito , eu queria muito fazer algo para crescer nem que seja um pouco. Queria ter pelo menos 1,60 de altura.
Não acho meu rosto atraente , acho ele bem comum na verdade.
Existem muitas coisas que fazem com que eu me sinta mais feia ainda , por exemplo, minhas amigas são lindíssimas, são altas e com corpo de modelo, então sempre que eu fico interessada em algum rapaz , ele sempre fica de olho nas minhas amigas. Ano passado , eu estava afim de um rapaz da escola e ele acabou ficando com uma das minhas amigas.
Ok, ele não é obrigado a me querer , mas realmente me doeu bastante.
Eu me arrumo, gosto de estar sempre bem vestida e cheirosa, mas parece que eu continuo feia....
E eu tento ficar em outras coisas, como estudos ,por exemplo, mas sempre que eu vou me olhar no espelho o sentimento volta.
Minha baixa auto estima está me atrapalhando em muitas áreas.
E eu gostaria de pfvr receber algum conselho de alguma pessoa adulta, ou uma pessoa que tenha mais noção da vida do que eu. Pq eu realmente não sei mais oq fazer, eu me sinto péssima.
anônima
anônima
27/12/2021 18h55

O problema está em sua cabeça, isso é psicológico. Entenda que você é perfeita do

jeito que você é, não precisa mudar nadinha. Você se cuida, gosta de andar cheirosa e arrumada, com certeza o problema não está em seu corpo. Quando você conseguir olhar para o espelho e sentir amor por sua aparência, todos esses problemas irão sumir de sua vida e as outras pessoas até irão enxergar você de outra forma. Você tem que se achar, se você, que é você, não se achar, então quem é que vai fazer isso? Entende? Valorize-se, olhe para as características de seu corpo, pense em quais delas fazem de você alguém única, isso não é tão difícil. Enquanto você quer crescer etc, tem gente que daria a vida para ser mais baixinha também. O negócio é saber se valorizar, minha jovem.