Eu tenho 18 ele 21. Nos conhecemos em um app de amizades. Íamos fazer dois anos que nos conheciamos. (Ele é de SP eu de PE. )Ele começou a gostar de mim e eu dele. Porém, ele queria que eu fosse morar com ele e lá iríamos estudar por vestibular juntos etc. Eu disse que não, pois aqui tenho meu cursinho, minha família, eu deixei claro que só iria para lá quando estivesse bem financeiramente e fazendo faculdade. Pois lá seria mais difícil, trabalhar pra pagar aluguel, comida, água, energia, cursinho, enfim. PS: Ele era grosso, me humilhava, ele sabia que eu tinha criado uma dependência emocional nele justamente por não ter amigos, por ser sozinha. Uma vez ele me fez chorar no telefone, pq eu sou portadora de uma doença crônica de pele, entrei numa crise que atingiu 100% do corpo e eu estava muito frustrada, triste e autoestima baixa pois não estava conseguindo controlar mais ela. Ele disse para eu parar de graça, pq tinha gente em situação pior e eu tinha que agradecer e parar de reclamar, me fez chorar no telefone e depois disse "manda foto sua chorando, eu quero ver" ele me deixava de lado sempre que conhecia uma menina nova, me escanteava, era tudo sempre do jeito dele, ele nunca me ouvia, tudo era como ele queria e eu sempre aceitava. Ele me dava um castigo de silêncio sempre que eu fazia algo que ele não gostasse ou não fizesse o que ele queria, ele ficava sem falar e ele sabia que isso me ferrava psicologicamente, ele ficava online e me ignorando. Agora ele foi embora por eu não querer ir pra lá ano que vem, ele dizia me amar mas se foi. Eu choro o tempo todo pois ele não está mais aqui, eu não o tenho mais e eu era muito dependente dele. Mas eu não o quero de volta, eu só me sinto um lixo por ter sido deixada de lado, por ter aceito tudo que ele fez, por ter me submetido e por ter acreditado no que ele disse, sobre me amar, sobre cuidar, sobre tudo. Agora ele não entra no wpp desde domingo, eu espero ele falar algo ou bloqueio??

anônima

anônima
16/11/2021 18h35
Bloqueia e procura urgentemente um psicólogo. Por quê? Por que seu problema é criar uma
mudança comportamental.Você sozinha conseguiu observar tudo que te afetava negativamente. E o que te impede de agir?
Se você abriu questão no site, é porque não está tão certa ou precisa de incentivo. Isso quer dizer: precisa rever e entender seus padrões comportamentais. Por isso, sugeri que procure um psicólogo. Se você tem doença crônica de pele, o gatilho para crises estão nas suas dinâmicas socioambientais e para isso, precisa mudar o que dá origem dos problemas e consequentemente evitará gatilhar crises .
Querida, desculpe esse texto imenso. Não tenho intenção de te culpabilizar. Apenas te trazer outra perspectiva.
Eu sofro de doença autoimune grave. Portanto, a primeira pessoa que precisa ser cuidadosa comigo mesma,.sou eu. Então aprendi que preciso me proteger. Então proteja-se também.