Dizem que o mais importante é o caráter de uma pessoa, mas sempre vão atrás de quem é mais bonito e bem sucedido, o feinho ou a feinha de bom coração eles desprezam, nem tenta conhecer e etc, mas a bonitona e o bonitono mesmo sendo pessoas sem graças sempre tem alguém correndo atrás, seguindo, almejando, elogiando e querem tanto para relacionamentos quanto para amizades (e fazem isso sem nem se importar em saber como são por dentros, se é bonito ent já tá valendo)...
Dizem que o caráter importa mas todo mundo sabe que na verdade é a aparência que faz alguém ser privilegiado.
Dizem que o caráter importa mas todo mundo sabe que na verdade é a aparência que faz alguém ser privilegiado.

anônima

anônima
03/11/2021 09h37
Primeiro...não é todo mundo assim, pelo menos, na maioria do tempo
Segundo...as vezes, o próprio feinho
aprendeu a se desvalorizar e deseja que o outro lhe atribua valor e, neste caso, vale pensar os motivos para ele mesmo não se valorizar ou buscar alguém como ele.Terceiro...e, qual seria o motivo para se sentir atingido ou ofendido por não ter estas pessoas correndo atrás? Repare que esta se ofendendo, pois, quer que o outro lhe atribua valores.
Não importa se é o gosto dela ou se ela é superficial...a questão é que, esta se sentindo mal por achar que ela deveria querer ficar contigo para se sentir aceito ou valorizado e, isto esta errado, pois, deveria se sentir bem consigo mesmo.
Não vou ser hipócrita...é claro que todos sentem necessidade de serem aceitos, uns mais que outros, mas, tente não ser atingido por isto. Ninguém fica com todo mundo, nem mesmo você que já deve ter "rejeitado" alguém.
A beleza não é ruim...ela é boa, mas, se ela é colocada acima do caráter...só lamento, mas, a pessoa não estará fazendo boas escolhas e, isto pode trazer sofrimento.
Algumas pessoas mudam com o passar do tempo e vão adquirindo maturidade
Algumas pessoas são hipócritas pelo simples fato de serem olhadas com louvor pelos demais...muitos aprenderam que algo é bonito na fala e, outra coisa bem diferente, na realidade.