Masturbação não me satisfaz

Ainda sou inexperiente. Transei apenas duas vezes, quando namorava e após o término. O problema que eu to sentindo muita tesão e vontade de transar, não consigo me masturbar, coloco a mão lá embaixo mas quando penso parece que é sem graça, quero algo físico, corpos em contato e conversar com a outra pessoa, não estímulos até gozar. Talvez seja carência meu problema já que estou sem ninguém a algum tempo, mas eu sinto essa vontade e quero satisfazer, não sei muito o que fazer, minha vida é trabalho e estudo, baixei o Tinder e ninguém me interessou, ainda mais com essa pandemia, e quando penso no trabalho que é conquistar alguém até levar pra cama da preguiça, chegar diretamente falando o que quero assusta e todo mundo acha um absurdo falar que só quero transar, mesmo todo mundo querendo. Confesso que fico sem esperanças de fazer, não percebo nem olhares na rua, no trabalho não rola, é trabalho poxa. Confesso que talvez não me esforce muito, não costumo sair nem falar com muitas pessoas, no meu tempo livre ou tô lendo, jogando ou assistindo, quando vou dar uma volta é pra me exercitar e não costumo falar com ninguém, sou um pouco antisocial e isso pode atrapalha um pouco nessa situação que quero resolver, se pelo menos conseguisse algo casual, se fosse casual fixo melhor ainda. Tô aceitando sugestões .
19/10/2021 09h47

Se você quer a recompensa vai ter que se esforçar pra cumprir a tarefa meu

caro, não tem jeito. O caminho com menos esforço seria contratar uma GP, mas sexo com prostituta pode ser até mais sem graça que punheta.

Continua tentando através desses aplicativos que alguma hora você vai achar alguém que tope as suas condições, é muito mais propício a encontrar ai do que no seu trabalho ou em ambientes de estudo. Só tenta, enquanto isso, aliviar essa vontade excessiva de sexo, porque não é algo que você deveria aceitar e levar para a vida. Sexo é bom sim, mas não precisa ser toda hora, enxergue como um bônus e uma gratificação pelo esforço que você faz para conquistar alguém, e de cuidar de si mesmo também.