Hoje em dia apenas as mulheres mais trouxas fazem isso.
Vai ficar refém de um
cara que amanha ou depois pode desistir disso. Ai quando o cara arrumar outra mulher e chutar o cu dela, vai ter que sair da casa com os filhos atrás sem ter para onde ir, porque o dinheiro da pensão não serve para nada. Eu tenho uma tia que aconteceu isso, se fodeu porque pensava que arrumou o cara certo, da igreja, o cara trabalhava e sustentava ela. Como ela queria uma criança, fez a criança e depois o cara enjoou dela e chutou a bunda dela. Hoje ela tem que se virar para pagar aluguel, trabalhar e sustentar a criança, que gera altos gastos, e a maior parte dos homens não quer se relacionar com mãe solteira.
Uma mulher inteligente hoje, primeiro faz a vida dela, o seu pé de meia, depois arruma um cara e se o cara um dia decidir que não gosta mais dela e abandoná-la, ela vai ter pelo menos algo para segurar as pontas.
Esse lance de mulher ser 100% dependente do homem funcionava no passado, quando casamento era algo tido como sério e se o cara chutasse a bunda da mulher, o pai da mulher ia lá chutar a bunda do marido dela, hoje em dia não existe mais isso, então fica complicado para uma mulher aceitar isso.