Vendedor sacana que não quer me reembolsar a grana

Alguns dias postei aqui que um vendedor não havia me dado o código de rastreio... Pois bem hoje fazem exatos 30 dias que a encomenda não chegou...
Fui pedir esclarecimentos a ele o mesmo me garantiu que sábado passado iria fazer postagem... Quanto foi no domingo perguntei ao msm se ele tinha feito a postagem e ele me respondeu ásperamente e não me disse se fez a postagem da encomenda ou n...
Hoje decidi pedir minha grana de volta o cara entrou duas vezes no app de mensagens e não visualizou minhas mensagens ( a desculpa dele é que tá sempre ocupado e que faz mais de 60 entregas por dia)... Enfim galera o que devo fazer se ele não me responder as mensagens? Tem aconselhamento jurídico pra essa situação?
anônimo
anônimo
05/10/2021 06h06

Mais de 1 mês e ainda não percebeu que caiu em um golpe?

Você cometeu diversos

erros aqui:
- comprou com pix/depósito que não dá pra estornar
- comprou em loja desconhecida
- comprou em plataforma sem reviews
- esperou mais do que o tempo obrigatório por lei pra ser reembolsado
- não fez B.O.