Devo enviar essa carta pra ela?

Contexto: Gosto muito de uma menina que trabalhava junto comigo em um supermercado a dois anos atrás, nunca conversávamos muito mas nos dávamos bem no trabalho.

Já faz um tempo que eu saí desse emprego e agente não se viu mais, tirando alguns dias atrás que fui lá e a gente conversou um pouco.

Nunca tive coragem de dizer que gostava dela mas é ruim ficar segurando esse sentimento, pensei em enviar uma carta pra ela, com chocolates, mas sei lá, vai ser estranho, será que faz sentido?

Carta:
"Essa é apenas uma carta para uma pessoa por quem eu tenho um profundo carinho e respeito.

Sei que nunca consegui demonstrar o quanto você foi e ainda é importante para mim. Na verdade nunca fui bom em demonstrar o que eu sinto.

Mas aos poucos eu fui entendendo o quanto eu gosto de você e, muitas vezes, o quanto você se parece comigo.

Percebi que no final das contas são essas pequenas coisas que tem valor. Um gesto, uma palavra, um sorriso.

Sinto saudades de chegar cedo no trabalho e te dar bom dia. De te ver feliz e fazendo brincadeiras, e ao mesmo tempo ser essa pessoa responsável e dedicada em tudo o que faz.

Existem momentos em que se torna difícil ser sincero com outra pessoa. A gente acaba complicando o que deveria ser fácil, mas senti que precisava te falar isso de alguma forma.

E independente de tudo, saiba que eu te amo, e te considero uma menina admirável pelo simples fato de ser quem você é.

E mesmo com a gente estando juntos ou não, eu sempre vou querer o melhor para você."

Devo enviar ou não?
03/10/2021 00h06

Não. 2 anos... Muita coisa mudou, talvez ela nem lembre de você como antes.
O

ideal é tentar se aproximar primeiro, ganhar a confiança e só depois tocar nesse assunto. A propósito, a carta ficou muito boa, mas esse lance de jogar seus sentimentos na cara de alguém que você mal conversava é patético.

Não vai nessa onda do povo daqui... Você não está na sessão da tarde, antes de usar o coração, use a cabeça.