Devo parar de dar esperanças a ele e vazar?

(perdão pelo texto longo)
Eu meio que me meti em um webnamoro sem saber que realmente tava webnamorando (eu nem queria, mas gostava do mlk) e agora não sei o que fazer. Ele tá muito apaixonado por mim, posta foto minha nos stories dele, dedica música para mim todo dia, quer call todo dia etc etc. Eu gosto dele, mas não consegui desenvolver o sentimento na mesma intensidade e também ainda não ...
  (mostrar mais)
anônimo
anônimo
4a
Hernandarias
4a
Juaaaaaaaaa!
Hernandarias
4a
No caso da menina, só o Ricardão come de forma presencial, enquanto o trouxa deprimido lá do outro lado do país fica suspirando por ela, jajaja!
anônimo
anônimo
4a
Quando eu era mais novo e mais inocente e tinha uns 15, 16 anos, eu achava que essa coisa de namorar a distância podia dar certo, mas hoje eu duvido muito, quando amadurece se percebe que precisa estar perto, precisa sentir o corpo da pessoa, o cheiro, e nem é só de sexo que estou falando, de conversar no olho, de trocar carinho.
anônimo
anônimo
4a
Até teve uma menina que eu gostava muito nessa época, a gente se dava super certo, mas teve que voltar pro país dela, era minha colega de sala, hoje eu percebo que fiz foi certo nem tentar isso na época, pelo menos continuei com a amizade dela até hoje, se tivesse tentado isso, provável que nem amigos seríamos hoje.
Hernandarias
4a
Na minha época, o ICQ era só pra marcar os esquemas. Se morasse fora da cidade ou em bairro muito distante, já descartava na hora.
Esse negócio de ficar de papo com outra pessoa que mora lá na PQP? Pra merda!
Hernandarias
4a
Sobre o que falou da necessidade da presença física, você tem toda razão. Mas muita gente só descobre isso depois de velho.
anônimo
anônimo
4a
Complicado mesmo era o pessoal que ia pra guerra e voltava apaixonado, namoro à distância por cartas kkkkkkkk
Hernandarias
4a
Ou aqueles nobres do século XVII que estavam de casamento marcado com quem sequer tinham visto antes na vida.
anônimo
anônimo
4a
Kkkkkkkk, minha família é assim desde 1850, só primos se casando com primas, era o famoso casamento arranjado. Por exemplo, se eu tenho um casal de filhas, cada uma se casaria com um filho diferente do meu irmão. Mas acho que isso era comum naquela época, o pessoal não queria se misturar muito.
anônimo
anônimo
4a
Até meus pais são primos, mas eles se casaram porque se gostam, mas mais antigamente ainda, o pessoal podia se odiar que os pais obrigavam eles se casarem. Minha geração vai ser uma das primeiras a quebrar esse dilema da família.
Mestre_Kame
4a
Cadê o Mario Ayala?
anônimo
anônimo
4a
Procurei a dele e não achei, aí peguei essa do mito mesmo
Mestre_Kame
4a
Estão no mesmo nível de importância para a nação.