Isso faz em torno de 1 ano e desde então sinto que minha vida perdeu o sentido, pois ela era tudo pra mim, eu só me senti completo nessa vida ao lado dela, sinto uma dor insuportável no meu peito desde o rompimento e que nada me ajuda a me sentir melhor. Eu já tentei suicidio pra sair dessa e não consegui acabar com meu sofrimento. Já me distanciei da minha faculdade, meu emprego, minha vida, não tenho suportado mais tanta dor. Eu queria poder vê-la de novo, eu daria tudo pra isso. Ela dizia q me amava e já planejavamos morar juntos, como ela pôde me deixar? Que tipo de amor é esse que abandona? Não consigo me recuperar, acho q só ela poderia me tirar do fundo desse poço e ela não parece afim, eu não sei nem qual erro eu cometi pra merecer isso. Eu realmente a amava de todo coração e ainda a amo, por isso também não consigo sair com outra mulher, pq eu quero sair pra ver a mulher q amo e não uma desconhecida qualquer. Enfim não vejo mais sentido na minha vida, é só um sofrimento que não chega ao fim, é doloroso, é desesperador e é horrível.

anônimo

anônima
26/09/2021 12h54
Eu vi q vc disse q ir ao médico não ajudou, já cogitou internação? Não
me leve a mal, é muito comum em pessoas q atentam contra a própria vida e imagino q realmente ajude, já q vc terá acompanhamento psicológico e psiquiátrico 24h por dia e assim vão conseguir ajustar corretamente sua medicação, não é um lugar para loucos, o que vc tem é uma depressão severa que precisa de tratamento.Vc largou o emprego e os seus estudos pq agora pensa q não consegue e acha q é melhor desistir, mas futuramente qd a tiver superado, vai ter q lidar com o arrependimento de ter largado tudo, q pode acarretar em mais uma crise, ou seja, as decisões q vc tem tomado agora podem piorar sua situação futuramente, é melhor agir antes que isso vire um ciclo de anos e anos...
Nem a melhor mulher do mundo justifica um sofrimento desses, vc não pode ter outra pessoa como a razão da SUA vida, VOCÊ é a razão da sua vida!