A mulher que eu amava me deixou, me bloqueou e me excluiu totalmente da vida dela. Eu perdi o rumo, o que faço?

Isso faz em torno de 1 ano e desde então sinto que minha vida perdeu o sentido, pois ela era tudo pra mim, eu só me senti completo nessa vida ao lado dela, sinto uma dor insuportável no meu peito desde o rompimento e que nada me ajuda a me sentir melhor. Eu já tentei suicidio pra sair dessa e não consegui acabar com meu sofrimento. Já me distanciei da minha faculdade, meu emprego, minha vida, não tenho suportado mais tanta dor. Eu queria poder vê-la de novo, eu daria tudo pra isso. Ela dizia q me amava e já planejavamos morar juntos, como ela pôde me deixar? Que tipo de amor é esse que abandona? Não consigo me recuperar, acho q só ela poderia me tirar do fundo desse poço e ela não parece afim, eu não sei nem qual erro eu cometi pra merecer isso. Eu realmente a amava de todo coração e ainda a amo, por isso também não consigo sair com outra mulher, pq eu quero sair pra ver a mulher q amo e não uma desconhecida qualquer. Enfim não vejo mais sentido na minha vida, é só um sofrimento que não chega ao fim, é doloroso, é desesperador e é horrível.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
26/09/2021 10h04

Você apostou todas as suas fichas nessa garota, você colocou todas as expectativas nela e

se esqueceu de si próprio e que antes de conhecê-la, você estava muito bem e sem ela.
O que tem que fazer você já sabe e só reforço, esquecê-la. Se ela te bloqueoou, não tem mais contato e deixou bem claro que não quer voltar com você a melhor coisa é parar de se torturar e começar a aceitar isso. Seu lado racional lhe diz isso o tempo todo mas você insiste em seguir o sentimento.
Provavelmente não te ensinaram que antes de amar alguém, devemos amar a nós mesmos em primeiro lugar para depois gostar de outra pessoa. Teu erro foi se doar tanto, se dedicar tanto por uma pessoa rasa, que só queria alguns instantes de prazer.
Pense em você mesmo! Ame a si mesmo! Cuide de você, quando ela vir em seu pensamento vá fazer alguma coisa da qual gosta, um hobbie, e se concentre. Entenda que ela não é insubstituível, existem outras pessoas que podem despertar a paixão em você, e pode ser bem melhor do que foi com ela.
Você vai superar, 1 ano é recente ainda, não fique obcecado em superar isso apenas deixe o tempo se encarregar disto, novas pessoas você irá conhecer, ainda se interessará por alguém novamente e com outras experiências adquirá mais maturidade para entender que ninguém é tão exclusivo e insubstituível assim ao ponto de você torturar a si mesmo por conta de uma pessoa que sequer lembra de você. Amor próprio, por favor.