Ao pedir ajuda para uma colega da faculdade em um trabalho que valia como prova em uma matéria de engenharia, ela disse que estava muito cansada e sem paciência pra ajudar e explicar, então disse que ia mandar a foto do trabalho dela pronto, pra acabar com isso logo e não perder tempo conversando sobre um trabalho/prova enorme que ela já terminou. E ela também pediu pra não copiar idêntico, ...
Ao pedir ajuda para uma colega da faculdade em um trabalho que valia como prova em uma matéria de engenharia, ela disse que estava muito cansada e sem paciência pra ajudar e explicar, então disse que ia mandar a foto do trabalho dela pronto, pra acabar com isso logo e não perder tempo conversando sobre um trabalho/prova enorme que ela já terminou. E ela também pediu pra não copiar idêntico, pra mudar alguma coisa pra pelo menos o professor não desconfiar.
Então eu comecei a fazer a atividade, olhando as videoaulas pra ver o que eu poderia mudar pra não ficar igual, e percebi que ela cometeu um erro "bobo" mas muito grave no início da resolução, e que tornava todo o restante da resolução totalmente errada, pois ela tinha olhado o lugar errado em uma tabela eu acho, ou confundiu. Então eu peguei o valor certo, e resolvi o exercício me baseando no raciocínio dela, só que corrigindo os números certos. E não falei nada. Quando saiu a nota, eu tirei mais de 95%, enquanto a menina que mandou tirou menos de 20%, pois o erro que ela cometeu no início afetou tudo, e a atividade valia muitos pontos, então provavelmente ela vai ficar reprovada mesmo se for bem nas outras coisas, pois era a atividade principal.
Eu não alertei ela justamente porque ela pediu pra mudar alguma coisa com relação ao dela, e a mudança que eu fiz foi resolver certo, e além disso não quis mandar mensagem já que ela disse estar cansada rs. Acham que eu fui maldosa por isso, ou fiz certo? Isso detonou a nota dela na matéria. (mostrar mais)