31/08/2021 03h57

Mulheres de maneira geral não suportam a sensação de que perderam o controle de algum

aspecto da vida de um homem, especialmente o sexual. Um homem que não depende sexualmente de uma mulher, é um homem livre. Poucas são as coisas que uma mulher possa oferecer que o homem não possa obter sozinho ou por outros meios além disso.
Pra evitar que percam o controle, tentam criticar e taxar como "fracassados" aqueles que elas não conseguem controlar de alguma forma, para que os outros, por medo de também serem chamados assim, não sigam os mesmos passos.

Pode observar: se um cara consegue obter muito mais satisfação com um brinquedo sexual do que com elas, elas nunca irão admitir que o problema, na verdade, está nelas: sempre irão culpar alguma outra coisa, no caso seria o homem, o brinquedo ou o fantasma da pornografia, "assassina de sexualidades".
Obviamente, a mesma lógica não poderá ser usada contra elas, afinal se elas têm mais satisfação com um consolo do que o homem, aí sim é culpa do homem que não é bom o suficiente, e se o cara critica, é porque ele é um "fracassado" e "ruim de cama" que está com medo de um brinquedo.