Quando sofremos por alguém, emitimos vibração negativa e isso afasta as pessoas?

Quando sofremos em silêncio por alguém, de alguma forma emitimos uma vibe negativa, e essa vibração pode fazer com que esse alguém se afaste ainda mais de nós?

É incrível... Parece que quando amamos alguém, e sofremos caladas, os homens sentem, e se afastam ainda mais, mesmo que não demonstremos.

Concordam, ou discordam?
anônima
anônima
anônima
anônima
14/06/2017 22h46

"Parece haver uma espécie de vampirização de energias vitais e psíquicas em tais processos. O

apaixonado parece ser sugado e definhar dia após dia. Tenho certeza de que os materialistas não aceitarão tal idéia, mas os espiritualistas saberão a que estou me referindo.

A sensação de bem estar que o sofrimento amoroso da outra pessoa nos provoca provém desta sucção energética. Por isso é "tão gostoso" saber que há alguém que sofre de amor por nós.

Quando a paixão é correspondida, há uma troca, com intercâmbio e devolução das energias sugadas, e, quando não é correspondida, há uma sucção unilateral.

Aquele que se rebela interiormente contra o domínio despótico de uma grande paixão, corta o fluxo da vampirização e devolve o feitiço contra a feiticeira.

É por tais razões, entre outras, que defendo a rebeldia interior como o melhor caminho para lidarmos com o sofrimento amoroso. Porém, tal rebeldia não pode jamais ser confundida com os mecanismos de repressão e recalque dos próprios sentimentos."

Sua pergunta me fez lembrar desse texto. De qualquer forma, se emite ou não "vibrações", o sofrimento amoroso é uma merda e deve ser aniquilado o tanto quanto antes. Beijos.