02/08/2021 20h21

Era o ano de 2013, em abril meu pai comprou um notebook, eu estava naquela

fase de mexer em tudo e entre os meses de junho e julho descobri o bate papo UOL, passei um tempo usando e virou um vício. Dormia tarde ou passava madrugadas acordada.
Até que encontrei um rapaz e começamos a conversar pelo Skype. Eu estava terminando o ensino médio e ele já fazia faculdade de engenharia elétrica. Com a conclusão do ensino médio, fui fazer curso preparatório para o Enem, conheci um rapaz que queria me conhecer, mas eu me sentia traindo o que conheci na internet e não quis manter contato com esse outro.
Foi aí que a paixão pelo da internet tornou-se mais intensa, ele se "aproximou" mais, queria saber sobre mim... mas depois sumia, sempre sumia e voltava. Depois ele mudou de curso, foi para Arquitetura, e eu tive a ideia de lhe dar um presente (um puzzle do estádio de futebol do time que ele torce e uma caneta tinteiro, toda trabalhada no bambu), quando pedi o endereço o mesmo ficou surpreso e meio que não queria dizer, depois de muito insistir consegui o endereço, mas a caneta foi extraviada pelo correio e não consegui enviar para ele antes de se mudar. Quando ele mudou, não quis pedir o novo endereço e avisei qual era o presente e ele agradeceu somente.
Ele disse que não poderia vim me conhecer por que eu morava longe, porque ele trabalhava, mas se eu quisesse ir ele não acharia ruim.
Em 2015, a gente brigou feio, eu estava morrendo de ciúmes, no momento que ele mandou mensagem eu estava no curso de corte e costura, ao mesmo tempo, recebi uma notificação de um canal que eu seguia no Youtube "Como desapegar [...]"? Foi essa resposta que dei a ele na mensagem "Preciso desapegar de você", e ele respondeu: "Se é isso que você quer", ler aquilo me despedaçou. Fui para casa soluçando, chorei muito, meus olhos ficaram muito vermelhos, qual explicação daria a minha mãe? Fiquei um tempo a mais no quarto e fui tomar banho, chorei mais sentada no chão do banheiro.