Estou me sentido usada, como os homens podem ser tão covardes?

No morei um cara por 1 ano e 7 meses e foi o meu primeiro namorado, meu primeiro beijo minha primeira tranza, eu tenho 17 e ele 21, ele me despertou para o amor, me fez mil e uma promessas, e derrepente do nada ele me chama e diz que quer terminar, por que não me ama mais e que gosta de oitra pessoa. Que ódio que vontade de matar esse desgraçado, ele ainda não está com ela, já tem 2 meses e ele ainda não conseguiu ficar com a vagabunda, como ele pode fazer isso? Terminar, jogar pro auto tudo que vivemos por uma aventura? O que eu faço? Eu o odeio e o amo. Quero ele de volta, cafajeste pilantra. Ele não quer nem quer ser mais meu amigo, simplismente me ignora, sai com um colega dele e ele nem se importou. O que eu faço? Não aguento mais sofrer, ela não quer ele por qur ele não volta.pra mim?
Desculpa foi um desabafo, mais aceito conselhos
13/05/2015 16h33

Colega, vc ainda é nova então vou te adiantar: provavelmente essa é apenas a primeira

de muitas desilusões amorosas que vc vai ter. Supere.
Torço para que se repita não massss situações como essa são próprias do jogo homem x mulher.
É assim: se vc se propõe a se relacionar com um cara, mesmo se doando de corpo e alma pode ser que o FDP cague pra vc, não ligando a mínima.
Claro que não é sempre assim. Tem mto homem bacana por aí. Mas tem esses babacas tbm. Fato. Pra ser feliz tem que arriscar.
Não quer sofrer? Não se envolva, não se relacione.
Como sabemos que essa opção é quase nula, o jeito é chorar, sofrer, depois levantar, fazer o carão e partir pra próxima.
Como dicas de superação, vale o que as meninas já disseram: cuide de vc, foque em outras coisas como estudo, carreira, família, vida espiritual, lazer, amigos etc
Sobre ainda querer esse cara: pq diabos vc vai insistir em alguém que já disse que não te quer?? Sei que nessa fase a gente pensa que só o dito cujo é capaz de nos fazer feliz, mas te asseguro que no mundo há uma infinidade de gatinhos capazes de te valorizar e te fazer feliz.
Bola pra frente!