Uma pessoa que entra na tua vida te dizendo que pessoa como ti é rara (esses papinhos), que te acompanhasse no enterro de tua avó e tudo. Só que dps disso você descobre que a pessoa já "atirou" na tua prima, que saiu com várias outras pessoas, na missa do luto de tua avó estava com outra, e isso tudo falando sempre com você com mais papinhos. Pedi distância mas foi o mesmo que nada. Apareceu um dia desse de novo. Obs.: não curto esse lance de pegar geral e a pessoa sabe bem, acho vazio viver de "golpe" (e entendo que cada um tem seu estilo de vida), porém para mim não rola, prefiro meus valores e conhecer antes. Seria infantil bloquear/ignorar valendo alguém assim na opinião de vocês?
Repense um pouco sobre a individualidade das outras pessoas. pelo "estilo de vida"delas
serem diferentes do seu: não é sinônimo de "golpe".Veja bem, segundo você mesma, disse ter alguns valores gosta de conhecer as pessoas e etc. Mas veja bem o sujeito que você trouxe a sua vida? Nem tudo na vida, incluindo nossas concepções são ou estão acima ou o abaixo do nosso próprio umbigo.
Com certeza, se afastar de um sujeito desse torna-se uma atitude necessária. Todo maneira que possibilite isso: bloquear não dialogar mais com ele.