Todas mulheres que conheço e amigas são feministas e gostam de falar sobre mulheres precisarem se impor e que elas são iguais ou superiores aos homens em vários quesitos, mas eu não me sinto assim e tenho vergonha de dizer a elas. Claro que não vou deixar um homem me maltratar, mas gosto sim de pensar que mulher é mais delicada, que tem coisas que competem mais ao homem que a ela, que mulheres precisam sim de um homem para protege-las e ajuda-las em vários quesitos e os homens precisam também da delicadeza e doçura da mulher. Não consigo pensar que somos iguais mas jamais diria isso a elas porque eu seria muito julgada. O que vocês pensam sobre isso?

anônima
Eu fico lendo a resposta desse site e vejo como a galera não tem mínima
ideia do que é ser feminista... Gente estou em choque.A galera simplesmente negativa uma coisa que não tem conhecimento nenhum.
Vc pode ser o que vc quiser e mesmo assim ser feminista. Sua opinião não invalida o movimento.
Quem disse que uma feminista não gosta de ser protegida por homens?
Quem disse que temos que ser melhor que homens?
Quem disse que temos que odiar os homens?
Quem disse que não temos que ser feminina?
Não deixe de fazer o que você quiser....
Não deixe de expor as suas vontades...
Não deixe de ser mulher...
O feminismo luta literalmente por isso, para que vc mulher tenha a liberdade de escolher ser o que vc quiser, pq os homens já são o que eles querem a milênios.
É nesse sentido que queremos igualdade, igualdade sociais e não biológicas.
Gente pelo amor de Deus parem de achar que feminista odeiam homens, nós odiamos o machismo, que é podre e faz um grande mal a sociedade, inclusive a vocês mesmo.
Homem chora, homem sente dor, homem não é obrigado a comer qualquer uma só pq ele tem um pinto. Homem PODE fraquejar!!!!!
Sou feminista, mais amo os homens, amo ser paparicada e adoro paparicar, vc lindona pode ser o que vc quiser, pq o feminismo garante isso a você.
O que vc não pode é ser o que os outros querem que vc seja, pq isso pra mim é ódio disfarçado de ideologia!
Beijos de luz!