Vocês também são assim em relação a homem com grana?

Eu prefiro homens com dinheiro, principalmente os estrangeiros. Eu não tenho coragem de casar e ter filho com um cara pobre e sem perspectiva pq a vida é difícil demais pra criar um filho na pobreza, ainda mais no Brasil. Posso dizer com certeza que a grande diferença é que me sinto estável pq geralmente muitos deles têm instrução (N estou dizendo q pobre tbm n pode ter, estou falando de estatística). Eu sempre quis ter filhos bem instruídos, com uma educação excelente e boa qualidade de vida (no Brasil isso é piada) . Amar pra mim n é o suficiente. Tenho horror quando vejo alguém assim se enfiando em um negócio q n tem segurança financeira nenhuma, como se o amor fosse o td no conto de fadas da Disney. Eu nm sei como explicar isso, mas o que eu sinto nunca é tão forte assim a ponto de superar o financeiro. Se o cara tem dinheiro eu me permito com muito mais facilidade. Eu me apaixono muito mais muuuuito mais fácil. Sei que sou interesseira e q isso n é tão ético e n acho algo anormal. N é ético tbm a pobreza traumatica e isso n muda o fato de ela existir
Eu tbm busco sempre fazer o melhor q eu posso no quesito formação academia, aparência física e personalidade.
Mais alguém é assim? O dinheiro é um facilitador pra estabelecer relacionamento? Já estiveram com homens com um padrão de vida melhor? Vcs acham q o dinheiro compra a felicidade?
Obs: ler falso moralista é meu passa tempo preferido
anônima
anônima
04/05/2021 07h25

Ponto de vista interessante. Conheci uma pessoa dia desses, dentista, +45, casada com a mais

de 20 anos com um Eng. Disse que não largava ele e nem a vida por nada, devido a boa vida que ele proporcionava. Moravam em um AP de 1 por andar em uma área nobre. Mas uma vida estritamente falsa, típica família tradicional conservadora, sim ela metia um chifre nele e ele nela.
Pense bem em suas convicções e decisões, você é bem jovem ainda. Será que vale a pena abdicar um super parceiro só pelo fato dele estar começando a vida ainda, adquirindo seu patrimônio. Seria massa se esse mesmo suor fosse compartilhado.
Sabe aquela música "Eduardo e Mônica". Aquele sentimento de partilha, tem muito mais a ver com crescimento emocional e pessoal do que o financeiro