Trauma sexual no casamento, o que fazer?

Sou de família religiosa, sempre tive uma educação rígida e comk sempre o sexo um tabo.
Me casei e por questões financeiras acabei morando na casa dos meus pais, e isso me gerou um trauma sexual , nosso quarto era ao lado do quarto deles, e por muitas vezes me submeti a relações sem nenhuma vontade, hoje sinto um repudio por sexo, me envergonho mt e me sinto uma vadia, já fiz até chorando pra ser sincera, sou bem nova ...e a falta de experiência me fez se submeter a pensar que tinha obrigação de ter relações mesmo sendo tão angustiante.
Meu esposo é uma excelente pra mim, mas meu subconsciente acusa ele sempre, casei virgem e ele foi meu único parceiro até hoje, as vezes penso em separação pois realmente não quero mais ter relações ele me entende , não me força , nunca forçou , mas tbm não teve sensibilidade pra ser mais paciente no inicio comigo , mas faz de tudo por mim, me pede perdão e diz ser culpado!
Me sinto pessima , nao quero culpar ele...mas as vezes faço, sei que a culpa é dos dois ...ñ queria acabar com meu casamento mas parece não dar mais !
Não se trata de uma pergunta, se trata de um desabafo mesmo ! Pois prefiro ñ deixar nossos conhecidos por dentro desse assunto.
E ai gente o que me dizem? O que fariam se fosse vcs ? Mulheres e homens deixem suas opiniões quero ver os dois pontos de vista .
15/04/2021 21h55

Firmas sociais de compromissos "sérios", ainda mais com esse tempero religioso explosivo, podem causar mais

esse estrago na mente.
Casais crentes costumam se casar cedo demais só para poderem transar logo e driblar as exigências dos líderes religiosos, quando deveriam estar estudando e construindo bases mais sólidas.

Minha opinião? Trate esse trauma sexual o quanto antes ou não vai ter mais casamento, nem relação saudável com ninguém e isso inclui relação com você mesma. Não se force a algo que você não tenha uma real e verdadeira vontade. O tempo perdido não pode mais ser recuperado.