11/04/2021 02h53

Porque colocaram na cabeça deles que, se uma pessoa abre uma empresa com seu esforço,

e por livre e espontânea vontade resolve contratar alguém para trabalhar pra ele, mesmo que a pessoa queira, ela não pode aceitar, porque de alguma forma, mesmo que ela concorde em receber pelo trabalho, ela é incapaz de perceber que está sendo explorada.

Na cabeça do esquerdista, é mais vantajoso alta taxa de desemprego e direitos excessivo para uma pequena classe de gente burguesa do que baixa taxa de desemprego e direitos condizentes com o que a sociedade no momento pode oferecer.

No Brasil é assim, deram tantos direitos aos trabalhadores e penalização as empresas que contratam, que contratar no Brasil ficou caro, a empresa tem que dar um salário para o funcionário e outro para o estado, aumentando o custo do país e dificultando contratações.

Não a toa que jovens e pessoas sem o devido conhecimento que são justamente os mais pobres passam perrengues, muitas vezes podiam estar trabalhando em fabricas e ganhando um salário minimamente decente, entretanto na cabeça dos esquerdistas vender bala no sinaleiro é mais vantajoso para o pobre do que estar em uma cobertura de alguma empresa.

No fundo, esses esquerdistas não tão nem ai pra ngm, apenas para o rabo deles, pode ver que sempre trabalham para o governo, ou diretamente ou indiretamente como funcionário público. Para eles é conveniente esses "direitos".