Me ajudem nessa decisão sobre meu relacionamento

Oi gente, sou casada a 8 anos tenho um filho que veio e de um trauma q tive na minha infância mais não vem ao caso.
Conheci meu marido na escola um ano depois tivemos nossa primeira filha, nossa vida nunca foi financeiramente facil ,apos 1 ano e meio do nascimento da minha filha descobri q mesmo tomando anti concepcional engravidei e q iria ter um parto de alto risco ,minha bb nasceu e na epoca estava precisando de ajuda da minha irmã e durante 4 meses me "ajudou" confiava muito nela mais apos esses 4 meses minha bb faleceu e 2 semanas depois meu marido deu uma crise de panico bem forte e foi parar no hospital la ele me disse q havia me traido com a minha irma e me pediu perdão, eu fragilizada aceitei e continuei com o casamento e mudamos de cidade.
Nessa nova cidade comecei a trabalhar e no meu primeiro trabalho conheci homens fiquei com 3 deles e um mantenho contato ate hj tentei parar e ate consegui por um tempo mais depois não .
Fora a duvida de nao saber se o amo e de ser precionada pra dar afeto pois me tornei uma pessoa fria.
Tem o lado financeiro pois comecei minha carreira como modelo recentimente e vejo q tenho futuro mais as vezes ele tem a mente fechada pra algumas coisas, e apesar disso ele me ajuda me apoia me da força e faz o melhor pra me agradar.
To em duvida se eu separo ou não pos e uma escolha seria a se fazer e me vejo com muita duvida sobre esse relacionamento. Se poderem me ajudar. Obrigada
anônima
anônima
01/04/2021 00h34

Lendo sua história, antes de qualquer coisa você precisa curar suas feridas. Antes disso, não

importa com quem seja, será sempre relacionamentos problemáticos.
Os dois curando as feridas, pode haver reconciliação completa, aí todos saem ganhando. Casal e filhos.

Uma coisa é certa, não existe relacionamento perfeito. No máximo os primeiros anos (sendo otimista). Ou os dois se esforçam para aprenderem a serem marido, esposa e pais, ou ficam pulando de galho em galho se machucando e machucando os filhos.