Tenho 24 anos, estou apaixonado por uma mulher de 22. Tenho certeza d q ela gosta de mim,fui criado numa família bem conservadora,sempre tive vontade de que meu primeiro relacionamento sério fosse com uma mina mais tranquila(virgem, de preferencia).Ela não era uma "puta", mas já se envolveu com mais caras do que eu esperava.Descobri q ela já se envolveu com um cara comprometido, e isso me dá nojo toda vez que penso.Ela diz q ficou só nos beijos, prefiro acreditar q sim,mas d qualquer forma isso me deixou em dúvida sobre o caráter dela,o mais difícil é q eu sei q gosta de mim,ela diz q nunca sentiu algo assim por ninguém,e eu tbm não,é normal homem sentir um pouco de ciume do passado da mulher q gosta, mas no meu caso isso incomoda MUITO,ela ñ liga pro meu passado, mas eu ligo pro dela,isso me faz sentir raiva de mim mesmo.
Sou novo mas já tenho um ótimo emprego,uma carreira ótima,sei q posso arranjar outra pessoa facilmente... acham q vale a pena continuar??
acham que devo investir
Sou novo mas já tenho um ótimo emprego,uma carreira ótima,sei q posso arranjar outra pessoa facilmente... acham q vale a pena continuar??
acham que devo investir

anônimo
Irmão, já senti isso quando mais novo, entendo sua situação. Hoje tenho uma visão diferente,
tentarei ser o mais conciso possível. Isso é o passado dela, não deveria incomodar. Se ela contou isso a você foi pela confiança depositada em você, deveria valorizar isso. Há muitas mulheres que não contam e vestem uma máscara. O que o incomoda pode ser a sua insegurança em relação a si mesmo, algo que deve trabalhar para melhorar. Não limite sua visão nesses pontos, veja o todo. Acredito que se não fosse as experiências passadas, ela não o valorizaria hoje, pois teve que passar por tudo isso para valorizar um homem como você, sinta-se privilegiado por isso. Ela poderia ser a virgem e conservadora e lhe fazer de bobo, tratá-lo mal e tudo mais, logo o passado não importa. Namoro com uma mulher 10 anos mais nova, e ela já fez coisa para caramba, altas experiências... E ela se sentiu confortável e segura para me contar isso, sabe o que fiz? Eu a valorizei mais ainda, tento oferecer o meu melhor como homem, amigo, companheiro e etc... E o nosso recente namoro está uma maravilha...Diante de tudo, prefira amar sua namorada, não condená-la, é irrelevante perder tempo com esses pensamento. Caso termine, poderá se arrepender em não conhecer uma outra mulher igual ou melhor que ela. Aprenda primeiramente a valorizar, sem medo, sem insegurança... e deixa fluir...
Abraço