Você já foi o "vilão" da história em um relacionamento? Conte-a.

É claro que sempre existem erros de ambas as partes em se tratando de um relacionamento. No entanto, é muito comum ouvir as pessoas se queixando de "já sofri muito em relações passadas" "ele me perdeu por que não me valorizou" " ela me traiu" "ela me deixou no momento em que mais precisei" "ele me prometeu tudo mas foi só transar que sumiu" "ele me usou" "ela só queria meu dinheiro" "ele me humilhava"
Enfim, é muito recorrente histórias e mais histórias de "vítimas do amor" relatadas, mas os causadores de toda essas dores parecem nunca aparecem para contar a sua versão dos fatos. E você, reconhece que já foi o grande filho (a) da puta em alguma situação? Aprendeu com o erro? Usem o anonimato (se quiserem)
anônima
anônima
anônima
anônima
23/03/2017 19h11

Sim. Tenho um ex que gostava muito dele no início do namoro mas depois fui

deixando de gostar...então estar com ele já não me trazia tanta alegria, eu terminava com ele pra poder ficar com outro, daí ficava e ele descobria, ele ficava muito triste, chorava muito, mas mesmo assim sempre pedia pra voltar e eu voltava por que gostava de ter alguém do lado que me dava apoio, eu tinha medo de perder aquele amor todo que ele sempre estava disposto a dar. Algumas vezes também eu terminava com ele só pra ver ele se humilhando pra voltar e daí me sentir supervalorizada, sim, eu era infantil e doentia até o talo. Eu o manipulava em muitas outras coisas também, fazia ele faltar no trabalho por besteira, uma vez fiz ele vir na minha cidade em um dia muito chuvoso e quando ele chegou eu disse que tinha resolvido sair sem ele, mas na verdade eu estava era em casa vendo ele todo encolhido numa chuva monstruosa, todo molhado com uma flor na mão e o celular em outra e tendo que se virar pra arrumar um carro pra voltar pra casa aquela hora. Tudo isso alimentava meu ego por que o que movia minha mente doentia era "Até onde ele iria por mim?". Depois de um tempo terminei esse namoro e mais uma vez ele ficou atrás de mim, só que dessa vez apenas por 3 meses. Depois percebi que ele tinha sumido, não tava me procurando mais. Aí eu comecei a me preocupar. O procurei... e ele me disse que enfim tinha entendido que queria que eu fosse feliz sem ele e que depois de ter tentado se matar, ele estava ficando bem por que tinha conhecido uma pessoa que o valorizava. Isso tirou meu chão, destruiu todo o ego que eu cultivei de maneira tão chula. Tentei até falar de sexo com ele, dizer que tava com saudade e ele rejeitou o assunto, disse que tinha que ir. Preciso dizer mais algo? Depois disso entrei numa depressão por uma culpa absurda, não conseguia comer e mais uma série de problemas que levei muito tempo pra superar. Preciso dizer se aprendi a lição? Não né? Eu sei, eu mereci