Como tinha dito há alguns dias atrás aqui, havia conseguido um serviço numa loja aqui perto pra trabalhar como operador de caixa... acontece que eles estavam desviando muito minha função. Eu tinha que repor mercadorias, limpar o chão, receber e conferir mercadorias, descarregar compras, tudo isso. Aí apesar de estar precisando muito, eu não estava conseguindo me adaptar, estava me sentindo mal comigo mesmo e hoje acabei optando por pedir pra sair. Minha mãe não vai conseguir me entender, ela vai fazer o maior escandalo por que eu saí... mas eu segui meu coração. Prefiro acreditar que não tem dinheiro que pague a nossa saúde mental (que dirá salário mínimo) então, que se dane! Eu tenho CNH A , meu plano é alugar uma moto e trabalhar com delivery (entregas) ao menos vou estar nas ruas, livre e não vou ter patrão no meu pé dizendo o que fazer. Me julguem...
Lojinha é de boa, o pior é supermercado, eu já trabalhei e não recomendo a
ninguém, achei aquilo um inferno, não é pra mim não.Eu não ligo de trabalhar pesado e fazer diversas tarefas na empresa, mas gosto do meu espaço, da minha tranquilidade, trabalhar com gente olhando para mim o tempo todo é um saco, parece até que você está no parquinho de diversão e não em uma empresa séria.
Eu também preferiria encarar entregas de moto do que supermercado viu huahuahua.
Assim, o trabalho é puxado igual, mas como você falou, não tem que aguentar gentaiada e patrão cheirando o seu cangote o tempo todo, é bem maçante.