Já tentou ser um pouco menos branco hoje?

Pessoas assim são ignorantes, então mude isso que está na sua cor de pele, meu caro.
A Coca-Cola polemizou depois de vazarem slides de um treinamento interno para funcionários. Supostamente a favor de “práticas antirracistas”, o material estabelecia que os profissionais da companhia deviam ser “menos brancos”. Isso porque pessoas assim são “ignorantes”, segundo o conteúdo informativo. Imagens que circulam nas redes sociais desde 19 de fevereiro mostram o título da apresentação: “Confrontando o Racismo. Compreender o que significa ser branco. Desafiar o que significa ser racista”.

“Seja menos opressor, seja menos arrogante, seja menos certo, seja menos defensivo, seja menos ignorante, seja mais humilde, ouça, acredite, rompa com a apatia, rompa com a solidariedade branca” são listados como meios para se tornar “menos branco”, de acordo com as fotos. Contudo, os ensinamentos não apontam um norte de como fazer isso. “Nos Estados Unidos e em outras nações ocidentais, os brancos são socializados para se sentirem inerentemente superiores por serem brancos”, informa outro slide.
https://revistaoeste.com/economia/coca-cola-promove-treinamento-seja-menos-branco/
anônimo
anônimo
26/02/2021 22h19

Tento algumas vezes, ignorar a filosofia supremacista. A mesma que acredita em racismo

reverso... .
Tento todos os dias não ser racista com os orientais - que são na verdade amarelos, negros...em não ser antissemita...entre outras práticas discriminatórias por etnia,
crenças ou culturas ...sim, eu deixo de ser racista todos Os dias.