Já tentou ser um pouco menos branco hoje?

Pessoas assim são ignorantes, então mude isso que está na sua cor de pele, meu caro.
A Coca-Cola polemizou depois de vazarem slides de um treinamento interno para funcionários. Supostamente a favor de “práticas antirracistas”, o material estabelecia que os profissionais da companhia deviam ser “menos brancos”. Isso porque pessoas assim são “ignorantes”, segundo o conteúdo informativo. Imagens que circulam nas redes sociais desde 19 de fevereiro mostram o título da apresentação: “Confrontando o Racismo. Compreender o que significa ser branco. Desafiar o que significa ser racista”.

“Seja menos opressor, seja menos arrogante, seja menos certo, seja menos defensivo, seja menos ignorante, seja mais humilde, ouça, acredite, rompa com a apatia, rompa com a solidariedade branca” são listados como meios para se tornar “menos branco”, de acordo com as fotos. Contudo, os ensinamentos não apontam um norte de como fazer isso. “Nos Estados Unidos e em outras nações ocidentais, os brancos são socializados para se sentirem inerentemente superiores por serem brancos”, informa outro slide.
https://revistaoeste.com/economia/coca-cola-promove-treinamento-seja-menos-branco/
anônimo
anônimo
26/02/2021 21h18

Depois, depois.

Magazineluiza, BBB 21, agora a Coca-Cola.
Não dá pra ficar perdendo tempo tentando me desenbranquizar

cara, qualé... tenho problemas mais urgentes.
Eu tô ocupado quebrando a cabeça aqui, pensando com que cara eu vou continuar sustentando a tese de não existir racismo contra brancos.

Depois eu vejo essa parada aí. Vou me desintoxicar da minha branquitude racista insensível sem lugar de fala, passo esmalte nas unhas e uma make BAAAFOO pra me desconstruir, e tudo mais.
Pensei também em começar a revezar com a minha esposa quem vai levantar de madrugada pra checar o barulho estranho no quintal, ao invés de ser sempre eu. Dessa forma, estabeleceremos entre nós a igualdade entre homens e mulheres tão desejada.

Serei um novo homem, um homem moderno, o esquerdomacho descontraidaço que toda mulher almeja. Que se maqueia, pede desculpas por ser homem, e deixa a esposa ir no quintal de noite enfrentar o perigo às vezes também, pra mostrar que também é capaz não precisa nem quer proteção de macho.