Uma relação amorosa de verdade é a que dentro dela existe amor, respeito, muito fogo e tesão?

ou a que um dos parceiros aparentemente é santo?
( Nao mostrando os desejos, sem muita chama e entrega)
anônima
anônima
anônimo
anônimo
26/02/2021 17h11

Vou ser bem sincero e talvez eu tome hate dos religiosos daqui do site.

Bem vamos

lá.

Biologicamente o corpo humano existe algo chamado Hormônio sexual, que faz vc ter vontade de transar, vontade de se masturbar e quanto mais vc tem, mais vc quer fazer.

Os religiosos confundem isso com tentação do diabo, por isso proibem se deixar levar pela vontade e criam regras para o sexo ( tem algumas religiões q proibem o sexo oral na parceira por exemplo e só permite posição papai e mamãe ).

Eu entendo a questão lógica da bíblia e da santidade, porém vou falar do lado HUMANO.

Um homem ou mulher que vive um relacionamento e não transa ou então cria muitas regras para o sexo, isso vai gerar uma pressão na pessoa pq ela vai ficar insatisfeita sexualmente e ai pode procurar um jeito de curtir isso, seja na masturbação ou pornografia.

Ou seja é bem raro um casal ficar sem sexo ou transar pouco devido a santidade e esse casal ser feliz, tanto que muitos casamentos religiosos terminam ou param de seguir uma religião.

Sem contar a traição, é claro que o caráter vai definir se alguém vai fazer o ato traição, mas a gente sabe que existe um pessoal sem caráter e sem vergonha que não termina o relacionamento e continua traindo, voltando ao tópico, é muito comum vc ver um casal que não transa ou que proibe muito o sexo como o casal religioso, tendo amantes, seja a mulher ou o homem.

Eu acho que deve ter um equilíbrio e não ficar muito fechado para o sexo e também não ficar muito aberto, pq pode prejudicar o bem estar da mulher e do homem.

Então eu fico com essa opção Uma relação amorosa de verdade é a que dentro dela existe amor, respeito, mt fogo e tesão